Resenha - Depilatórios Skin So Soft

1
Hoje tem resenha de produtos que usamos e amamos....

Hoje vou falar de Skin so Soft Depilatórios

 Há coisa mais incômoda e chata do que pelinhos indesejáveis?!

 A Avon possui uma proposta bem interessante sobre um produto da Linha Skin So Soft - Creme Depilatório Facial....


Remove delicadamente os pêlos do rosto de forma rápida e prática. Sua exclusiva tecnologia Solt Touch, contendo extrato de flor de amaranthus e óleo de jojoba, deixa a pele hidratada e suave por mais tempo.

Modo de Usar:
  1. Sobre a pele limpa e seca, utilize a espátula para espalhar o creme de forma a cobrir todos os pêlos;
  2. Deixe agir por 2 minutos e meio sobre os pêlos. Se os pêlos não sairem com facilidade deixe o creme agir por mais tempo. NÃO ULTRAPASSE 8 MINUTOS no tempo total de aplicação;
  3. Remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágue com água morna. Não esfregue e não use sabonete. Seque a pele delicadamente.


Confesso que fiz o teste meio desanimada...esperando algo negativo...mas, após 3 minutos e com bucha úmida fiz uma certa pressão (bemmm leve) no sentido inverso do crescimento do pêlo e VOILÀ pele limpa, lisa e ainda hidratada (fiquei boba!). Sério...em mim funcionou super bem - adorei!


Com 30g de produto penso que ele renderá umas boas aplicações e no fim vale o seu preço pela rapidez/praticidade. O cheiro aquele de sempre desses cremes depilatórios - embora o tenha achado mais leve e menos incômodo. Vale a indicação!


PS- Não esqueça antes de usar o produto fazer a PROVA (TESTE) DE ALERGIA!
Mais uma resenha de um produto da Avon que eu uso e adoro.

É o Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft. 

Eu sempre fiquei meio com o pé atrás com esses cremes depilatórios, até que resolvi testar o da Avon e não troco por outro. O creme deixa a pele super macia e suave, e leva até 15 dias para os pelos começarem a crescer. Porque vamos combinar né, pra quem usava gilete, depilava um dia e no outro dia aquelas pontinhas já cescendo e picando.

Quando usei a primeira vez, me apavorei ao sentir na outra semana um leve áspero nas pernas. Funciona mesmo e você deixa um pouco mais de 2,5 min. É tiro e queda para os pelos. O único defeitinho é o cheiro, mas temos que nos concientizar, um produto que "corta os pêlos pela raiz" digamos assim, deve ter substâncias muuito fortes, que consequentemente não devem dar um cheiro muito bom. Eu normalmente uso antes do banho, porque em seguida eu lavo e passo um creme da  Hidratante para o corpo.

Mas vamos ao modo de uso:

1º. Passo – sobre a pele limpa e seca espalhe o creme com auxílio da espátula em camadas espessas, de forma a cobrir totalmente os pêlos.

2º. Passo – deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire-o de uma pequena área. Se os pêlos não saírem com facilidade, deixe agir por mais tempo. Não ultrapasse 10 minutos no tempo total de aplicação.

3º. Passo – remova o creme com o auxílio de uma toalha úmida. Enxágüe com água morna. Não esfregue e nem use sabonete.

LEMBRANDO: O creme deve ser usado no corpo somente. Para depilação Facial use o Creme Depilatório Facial Skin So Soft.

Usei e Aprovei os dois - Super indicado! 


Gostou? Então entre em contato pelo tel: (12)3413-3612 / (12)9198-9341 ou se preferir mande um e-mail para bruhelen_souza@hotmail.com

1 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Essas revistinhas perigosas teem cada produto que da vonta de comprar tudo e mais um pouco..esse ja entrou para a minha listinha..

bjokas da Rafa!!!

Postar um comentário