Resenha Clearskin Professional

3
Hoje vou falar sobre a Linha Clearskin Profissional da Avon.

Sei que muitas de vcs já viram post sobre estes produtos por ai, e devem estar pensando nossa como essa menina esta atrasada.


Pois bem, eu comprei esses produtinhos já faz um tempinho, já estou usando a um mês então posso falar com convicção e dar o meu veredito.


E outra né meninas, quanto mais opinião sobre este tipo de produto melhor.
Então vamos ao que interessa.




A linha é composta de 3 produtos, são as 3 fases de tratamento que nós já conhecemos de cabo a rabo, limpar, tonificar e hidratar.

O legal desta linha é que ela foi desenvolvida para maiores de 25 anos, isso mesmo, para pessoas assim como eu que já passaram da adolescencia mas que esqueceram de avisar isso para as espinhas que insistem em brotar em nossos rostinhos lindos.

Mas voltando a linha da Avon...

O primeiro passo, ops produto, é um esfoliante para ser usado diariamente, ai me pergunto COMO ASSIM??? ESFOLIAÇÃO DIÁRIA???

É meninas isso mesmo, sei que muitas aprendemos que a esfoliação deve ser feita apenas uma vez por semana, mas este produtinho é de uso diário, sua esfoliação é suave e aliado com os demais produtos não tem problema não.

O que a Avon diz sobre o produto:
“É formulado com ácido salicílico e ácido glicólico, contém ainda microesferas de polietileno, que limpam profundamente a superfície da pele, sem obstruir os poros, e eliminam a sujeira e a oleosidade. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne. Deixa a pele suave, livre de impurezas e com agradável sensação de frescor. Preço sugerido: R$ 18,00”

Minhas impressões: É um esfoliante muito bom, tem umas particulas azulzinhas que promovem a esfoliação. Tem um perfume agradavel e uma consistencia mais firme, quase de pasta de dente sabe??? Tem que passar de forma suave para não agredir a pele e deixa uma sensação bem refrescante.







As fotos acima demonstram bem a consistência do produto, e nesta segunda foto dá pra ver os pontinhos em azul de que falei.





O segundo produto a ser utilizado são os discos tonificantes.


São discos de algodão embebedidos de tônico facial, sendo que estes possuem umas bolinhas em alto relevo que meio que promovem uma massagem no rosto no momento da aplicação.


O que a Avon diz:
“Sua formulação oferece uma combinação de ácido glicólico e de um ingrediente clareador, que ajuda a uniformizar o tom da pele, penetrando profundamente nos poros, tonificando e limpando completamente a pele, sem ressecá-la. Acalma, controla a oleosidade e proporciona uma sensação suave e refrescante. Embalagem com 45 discos. Preço sugerido: R$20,00”


Minhas impressões: Quando comecei a usar estes produtos eu estava grávida e como toda grávida tem manchinhas indesejáveis na pele e eu não podia ser diferente né, a única diferença foi o local da mancha, as minhas apareceram nas mãos, fiquei com uma mancha horrorosa na mão esquerda, parecia uma queimadura que cobria todo o dorso da mão e eu usei o produto nesta manchinha e não é que ela sumiu...Milagre ou não, me parece que o produto funcionou, a gravidez acabou e nçao fiquei com nenhuma mancha na pele.





E por último o hidratante...


O que a Avon diz:
“Formulada com ácidos salicílico e glicólico, essa loção hidrata a pele sem obstruir os poros, diminuindo-os visivelmente. Controla a produção de oleosidade, reduz o brilho e as imperfeições. Ajuda a reduzir as marcas ocasionadas pela acne e proporciona um tom de pele mais uniforme. Comercializado em frasco pump, de 60ml. Preço sugerido: R$ 19,00”.


Minhas impressões: É um hidratante leve, não oleoso, dá uma hidratada legal. Mas acho que não é muito aconselhavel para quem tem pele oleosa.


CONCLUSÃO: Eu nunca tive sérios problemas com espinhas, é uma coisa bem esporadica comigo, é coisa de uma vez a cada 4 meses, sem exageros, mas pude perceber que minha pele ficou mais clara e sem qualquer tipo de marcas.




Usei e Aprovei Super indicado!  

Gostou? Então entre em contato pelo tel: (12)3413-3612 / (12)9198-9341 ou se preferir mande um e-mail para bruhelen_souza@hotmail.com

3 comentários:

Héstia disse...

Olá, sou uma seguidora nova e já venho dizer que adorei sua resenha. Eu nunca usei esses produtinhos da Avon mais sempre estou comprando produtinhos deles pra testar. Quem sabe eu compre esse hidratante. heheh
Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com
Ah, estou ajudando na divulgação do sorteio que a moça colocou vc como parceira.
http://www.coisasdenatalie.com/2011/05/divulgando-sorteios_20.html

Rafaela Zelenski disse...

Ola Jane, é a minha 1º vez por aqui e adorei tudo que vi..principalmente as resenhas...

já estou curtindo tudo por aqui..

bjokas da Rafa!!
soumaeemecuido.blogspot.com

Michele Andrade disse...

Adorei a dica, parabéns!

www.atelierartedecor.blogspot.com

Postar um comentário