Resenha:Gel de Limpeza Renew Rejuvenate 2 em 1 da Avon

0

Descrição:
COMBINA 3 TECNOLOGIAS

Complexo Exfo-Smoothing
Promove esfoliação suave que renova a superfície da pele, ajudando a suavizar linhas, clarear e revelar uma pele nova e radiante.

Tecnologia Miniextraction
Reproduz o efeito de milhares de “microextratores” que ajudam a limpar profundamente as impurezas e diminuir visivelmente o tamanho dos poros.

Tecnologia Facial FX
Ajuda a fortalecer as conexões entre as células, suaviza e uniformiza o tom da pele.


• 2 em 1: limpa e tonifica a pele.
• Limpa e prepara a pele para receber os cremes faciais Renew Rejuvenate.
• Primeiro passo do cuidado diário da pele.
• Com microesferas revitalizante.
• Gel refrescante que limpa e tonifica a pele em um único passo.
• Remove impurezas, oleosidade e maquiagem, ajudando a reduzir o tamanho dos poros e a aparência de linhas finas.
• Contém microesferas com ingredientes revitalizantes.
R$ 24,00

Minha Opinião: Adoro esse gelzinho de limpeza da Avon. Eu nem tinha idade e já usava os produtos. Eu sei que isso é errado e talz mais era mais forte que eu. O cheirinho é bem suave e ele tem microesferas azuis que vão se dissolvendo conforme a gente passa.

Ele faz uma espuminha branca e cremosa mais ele é transparente como mostra nas fotos

Minha pele não fica ressecada e eu sinto que fica limpa! O legal tbm é que ele já tonifica então é super pratico. Depois de lavar com ele passo o hidratante e faço a make normal.
Ele está Aprovado - Comprei, testei e gostei!! e já tem aquele vermelho guardado pra eu testar pra vcs porque gosto de estar sempre com produtinhos novos. Uma dica: Procurem comprar os produtos de interesse quando estiverem em promoção, pois os preços variam de uma revista para outra.

Gostou? Então entre em contato pelo tel: (12)3413-3612 / (12)9198-9341 ou se preferir mande um e-mail para bruhelen_souza@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário