Maquiagem Vapt Vupt

0
MAKE BÁSICO
No dia a dia, cinco minutos são suficientes para fazer uma maquiagem simples, mas prefeita para encarar os compromissos rotineiros, como o trabalho, a faculdade ou a escola. Comece aplicando a Base em Bastão 3 em 1 Color Trend em todo o rosto. Nos cílios, passe duas camadas da Máscara Glossy Color Trend. Dê cor aos lábios com o Batom Encore Color Trend Rosa Star e finalize com o Blush Vinho Rosado Color Trend. Você já está pronta!

MAKE PRODUZIDO

Espalhe a Base Líquida Color Trend em todo o rosto, como se fosse um hidratante. Em seguida, espalhe o Pó Compacto da Color Trend para fixar a base na pele. Com o Lápis Preto da Color Trend, delineie apenas os cílios inferiores. Em seguida, invista em diversas camadas da Máscara Glossy Color Trend. Para finalizar, passe o Brilho Labial Gotas de Cor Color Trend nos lábios. Essa combinação é perfeita para uma saída a dois!

 MAKE ELABORADO

Para arrasar na noite inicie preparando a pele com a Base Líquida e o Pó Compacto, ambos Color Trend. Nos olhos, use o marrom do Duo de Sombra Color Trend no canto externo dos olhos e dê uma leve esfumada. Com o Delineador Preto Color Trend, trace um risco bem rente aos cílios superiores, em seguida, invista em várias camadas da Máscara Glossy Color Trend. Destaque os lábios com o Batom Pop Love Tutti Frutti e finalize com o Brilho Rolette Tutti Frutti para um acabamento molhado e sexy. Finalize com o Blush Vinho Rosado Color Trend.

Gostou? Então entre em contato pelo tel: (12)3413-3612 / (12)9198-9341 ou se preferir mande um e-mail para bruhelen_souza@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário