Coloração Avon

0
Todas as colorações Advance Techiniques Coloração Creme Permanente possuem fórmula avançada com micropigmentos cristalizados, que penetram com maior facilidade no fio, proporcionando cor intensa e duradoura, além de oferecer perfeita cobertura dos fios brancos e proteção UV.
premio-nova-avon-coloracao O hairstylist da Avon, Marco Antônio De Biaggi, também se surpreendeu com as novas tonalidades: "Quando se fala em louro, as palavras-chave são textura e brilho. Eu fiquei impressionado, pois além de oferecer tons sofisticados, são excelentes no processo de pré e pós tintura".
Marco Antonio lembra ainda que os louros nunca saem de moda, são sempre tendência no mundo da coloração, porque fazem parte de um estilo e são muitas vezes escolhidos quando a mulher deseja sinalizar uma nova fase de sua vida. "Os tons mais dourados são extremamente glamorosos e transmitem poder".






COLORAÇÃO CREME PERMANENTE- DICAS DE USO

PASSO 1 PROTEGER



PROTEJA OS FIOS ANTES DE APLICAR A COLORAÇÃO
APLIQUE O TRATAMENTO PROTETOR PRÉ-COLORAÇÃO NOS CABELOS
SECOS E NÃO LAVADOS
Espalhe um pouco do produto entre as mãos e aplique nas partes danificadas do cabelo, distribuindo bem: comece pelas pontas e, se tiver cabelo longo,
avance pelo comprimento (não aplicar nas raízes). Repita até cobrir todas as partes danificadas. Deixe agir enquanto prepara a coloração
NÃO ENXÁGUE.
A COLORAÇÃO DEVE SER APLICADA SOBRE O TRATAMENTO PROTETOR.

PASSO 2 COLORIR

PREPARE A MISTURA
Coloque as luvas. Retire a tampa do frasco aplicador que contém a Loção Reveladora. Abra o tubo de Coloração (2) e, com o lado inverso da tampa, fure o tubo. Despeje todo o creme dentro do frasco aplicador. Feche bem o frasco e agite até obter uma mistura perfeita. Quebre a ponta aplicadora. Utilize a mistura imediatamente. Não a deixe no frasco sem quebrar a ponta, pois pode expandir ou estourar. Nunca guarde para outras aplicações, pois o produto perde o efeito.
ENXÁGÜE
Após a pausa, massageie os cabelos levemente com um pouco d’água morna até obter uma espuma suave.
Depois, retire completamente o produto, enxaguando abundantemente até que a água saia limpa. Não usar shampoo, apenas o Tratamento Pós-Coloração, incluso
neste kit.

PASSO 3 TRATAR

APLIQUE O TRATAMENTO PÓS COLORAÇÃO
Remova o excesso d’água dos cabelos. Distribua o Tratamento Pós-Coloração pelos fios como uma máscara de tratamento, massageando suavemente.
Deixe agir por 2 minutos. Enxágüe bem, seque e penteie como de costume. Veja como seus cabelos estão macios e brilhantes.


Escolha sua cor:




Gostou? Então entre em contato pelo tel: (12)3413-3612 / (12)9198-9341 ou se preferir mande um e-mail para bruhelen_souza@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário